3 ANOS DE BLOG ♥

by - 16:14









Olá pessoal, tudo bem?


Parece que foi ontem dia 24/04/2014, que sentei na frente do computador e resolvi criar meu blog. A muito tempo atrás eu tive um blog, onde eu postava fotos dos personagens da novela malhação (nem me lembro o nome). Eu estava muito feliz e super empolgada em começar a postar, porém pela correria e falta de tempo, eu dei uma pausa e voltei em julho.
OK, eu sei que tem horas que eu posto bastante e estou super ativa nas redes sociais, mais sei lá ás vezes da um desanimo, aquela falta de criatividade, sem saber o que postar, ai só volto quando tenho algo em mente.
Não sei o que eu estaria fazendo neste exato momento se eu não tivesse o blog, mesmo que ele não seja conhecido o bastante, eu tenho um carinho imenso por ele ♥.
Eu espero que daqui pra frente ele cresça cada vez mais, e que tenha muitos posts divertidos aqui para vocês.


Um BIG BEIJO no ♥ de vocês. Obrigada a cada um de vocês que me acompanha desde o começo!


Não esqueça de me seguir nas redes sociais:
Instagram: @_brunaaferreiraa
snap: brunaafereeira
facebook: Grande Vaidosa








You May Also Like

0 comments