O que aconteceu com nós?

We Heart It
Sinto falta de me sentir atraída por você, não consigo me recordar quando que ficamos assim. Você parece continuar sendo o mesmo, mas nosso amor perdeu o efeito, melhor apelidar de paixão passageira, não é mesmo? Foi do nada, à tarde trocando mensagens e vi que não sentia mais aquele sentimento, que me tornava tão intensa, como o vento ao levar meu sorriso; o sentimento que brotou no lugar foi de irmão, onde erramos ao construir nosso castelo, meu Bem?

E mesmo tendo essa aproximação de irmão, meu corpo me trai, querendo estar grudado ao seu e saborear mais uma vez seus lábios. Não sei se bati com a cabeça enquanto dormia, mas foram poucas às vezes que dormi no canto, ao lado da parede. Ainda sinto ciúmes quando as outras garotas se aproximam e você exibe seu sorriso, meu sorriso!  Devo estar doente, mesmo nesse tempo louco que nunca chove. Devo estar muito solitária, para mesmo não te amando de tal modo, continuar te querendo saciando minhas vontades, me mimando com suas palhaçadas e infantilidades.



- Melissa Moreira 

You May Also Like

3 comments

  1. As vezes, é ótimo colocar tudo para fora. Em um texto então... ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tão na cara que é um desabafo? kkkk
      Obrigada pela visita Ale! <3

      Excluir
  2. Texto maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir