Feeds no Instagram para seguir e se inspirar #1 ♥

by - 21:48





Olá pessoal, tudo bem?
Para começar o mês arrasando no seu instagram, vim dar dicas de feeds incríveis para vocês seguirem e se inspirarem, e lembrem-se SE INSPIRAR NÃO É COPIAR OK?!
Espero que gostem do post, vale super apena ir la no feed  deles, e dar uma olhada nas fotos que são extremamente LACRADORAS. Depois de ir lá conferir tudinho, comentem aqui o que vocês acharam.


@claudiacrvieira


Super recomento o feed da Cláudia para quem gosta de fotos estilo praia, natureza, enfim é um lacre atrás do outro. Sem contar que ela arrasa nas edições, e suas selfies? É um close certo a cada foto tirada. 









@martinhabarreto


O feed dela é muito amor, sinto uma paz ao entrar no seu perfil sabe, as fotos dela são super caprichosas, tem edições lindas, quem passa por ali, percebe que todas fotos são tiradas com amor (conseguem me entender?).







@coisasdoval



Olha, se vocês querem um TIRO passando na sua timeline agora, basta ir ao perfil dessa pessoa maravilhosa. Sim ele é LACRADOR, arrasa nas fotos, e as edições? Arrasa, sério gente, ele consegue passar alegria com suas fotos. 







E é claro que eu não poderia deixar de falar do meu insta né. Se vocês ainda não corre la seguir.

@_brunaaferreiraa










E ai, o que acharam desses perfis? Já conhecia? Comentem ai, se vocês querem o segundo post com feed para seguir e se inspirar, vou adorar fazer outro post.


BEIJOS!!

You May Also Like

2 comments

  1. nossaaaa que saudades do insta </3 meu celular queimou. Mas sigo alguns desses feeds e eles são simplesmente maravilhosos! Amo a energia que cada foto pode passar

    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, fico feliz que tenha gostado do post.

      Excluir