Tendência: Estilo Esportivo


Oi gente! Ando vendo alguns looks dos famosos e também já conferi em um blog que não me recordo o nome, sobre o Estilo Esportivo, não sei se já souberam, mas está Super em alta e é Maravilhoso! Gosto mais dele, porque posso estar confortável, despojada com peças simples temos como resultado um look Lindo.



Confortável são as peças que usamos para montar os looks, tirando claro: Vai ter como eu usar meus All Sarts! (Amo All Star); podemos usar tênis, camisetas com números, casacos estilo bomber jacket, leggings e ainda moletons! Temos que ter cuidado para o look não ficar muito Largado/desarrumado como se estivesse acabado de acordar não é mesmo? Então, dá uma boa olhada nas combinações antes de sair na rua parecendo uma mendiga e se achando "na moda". Okay? Vamos para os looks de inspirações? 





Não podemos nos esquecer que os acessórios fazem toda a diferença! Então vamos lá, tire do canto as faixas de cabelos, tire das gavetas os gorros, bonés e claro, vendo o último look não pode faltar as mochilas! Também tem os saltos, na hora de montar um look "esport chic" tome cuidado nas combinações para não exagerar.

Agora que sabem um pouco mais sobre essa tendência arrasem Girls!



* Todas as imagens retiradas do We Heart It 

You May Also Like

0 comments