Eu Preciso de Você

Clique aqui para ouvir uma musica enquanto lê>>> Jason Walker- Down 

O tempo passava e tudo dava errado, nada melhorava. E tudo mudou quando te conheci meu amor, eu respiro por você. Por você me libertei. Cada momento, cada dança, beijo e abraço.Você era único, simplesmente único. Arrancou o melhor de mim, sem nem eu saber, só você fez o que todos tinham medo. 

Você me amou, eu te amei, ainda amo. Tudo está girando, eu preciso de você, dos seu abraços, sua voz rouca. Eu preciso de você. Não posso simplesmente deixar-te partir. Você é tudo o que tenho. Nada mais me importa, você me ensinou a amar, a levantar e sonhar. 

Preciso dos seus beijos, do seu carinho. As lágrimas só brotam dia a pós dia, só param quando acabo dormindo. Eu necessito de você, é como se você fosse meu elixir, você é meu tudo, é único e perfeito para essa garota errada.

Espero que deixe essa carta e venha ao meu encontro, já me torturou demais, com essa distancia, esse silêncio , sem sua presença. E te amo meu amor.

You May Also Like

0 comments