Nova Blogueira


Oi gente, eu sou a Melissa mais podem me chamar de Mel, tenho 16 anos e gosto muito de escrever; eu estarei postando aqui no blog da Bruh  
Na verdade só postarei textos de minha autoria, estou super feliz da Bruna ter aceitado meu pedido de vir postar aqui!! Era para eu estar postando já há alguns dias, mas andei ocupada de mais devido meus estudos... Mas aqui estou eu, cheia de criatividade!!!
Esse post é mais para me conhecerem mesmo antes de eu estar postando aqui, postarei somente no meio da semana.

É isso até o próximo post ;*

P.S.: Estou muito ansiosa!!
Beijos!

You May Also Like

3 comments

  1. Oiii Melll! Adoreii que você vai estar por aqui tambémm! Muito sucesso pra você e pra Bruh! ps: ansiosa para o primeiro texto *....*

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Obrigada pelo carinho; ótimo jeito de ser recebida no blog da Bruh..
      Darei meu melhor ;)

      Excluir
    2. Obrigadaaa lindona. Estou muito feliz que a Mel vai me ajudar <3
      Volte sempre *-*

      Excluir