Madrugada

by - 14:19



Oi oi gente, tudo bem?

Esses dias, a noite eu estava sem sono, peguei o celular, fui no blocos de notas, e escrevi um pequeno trecho, e pensei porque não compartilhar com meus leitores. Não é nada demais, é uma coisa simples, meio que veio do nada essa vontade de escrever esse texto.

Madrugada 

''E vem a noite, assim que encosto a cabeça sobre o travesseiro penso em mil e umas coisas, dentre elas me vem você, sempre você , e me pergunto, por que ele? E não outra pessoa? Jurei para mim mesma que não iria mais pensar em você, difícil, sempre que te vejo meu coração acelera, sinto um frio na barriga como se fosse a primeira vez que te vejo, parece que tudo ao meu redor para, tenho olhos somente para ti nesse momento,sei que enquanto penso, espero por você, se diverte, com outras, pensa, fala com outras, sou só mais uma em sua vidinha, mas para mim você não é só mais um. ''



E ai o que acharam, deste pequeno texto? Deixem nos comentários, para mim saber se gostaram ou não!! 


LEMBRANDO QUE O TEXTO É DE MINHA AUTORIA!
PLÁGIO É CRIME!!!

BEIJOS!!

You May Also Like

0 comments