Cabelos Ruivos ♡♡♡!

by - 16:23

Olá amores, tudo bem?

Pois é dei uma sumidinha, e vim aqui explicar rapidinho antes de começar o post. Como minhas aulas começaram essa semana, os treinos voltaram também não estou com muito tempo para mexer no blog, não somente no blog e sim no computador hehe. Então por isso que teremos post não com tanta frequência, pois assim posso ter mais tempo para pensar e elaborar. Espero que entendão, e deixem nos comentários sugestões de post!


Para quem não sabe eu sou apaixonada por pessoas que tem cabelo ruivo, acho mega fofo ♡. Pesquisei algumas imagens no GOOGLE , e de algumas famosas.





E ai curtiram os cabelos? Qual foi o seu favorito? Eu amei todos. Tchau e até o próximo post!



You May Also Like

2 comments

  1. Sou apaixonada por ruivos/as , mas tem que ser original pra ter sarda e tudo! Queria tanto ser ou ter uma filha assim, impossível haha :(

    Adorei o post!

    http://quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Acho lindo todos os tons de ruivo, principalmente para pessoas com a pela bem clara, fica lindo
    Nunca fui ruiva, qem sabe um dia

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir