Materiais Escolares de 2015

by - 14:28


Olá pessoal, tudo bem? 

Sim, hoje até que enfim, eu trouxe para vocês um post dos meus materiais, desculpa ter demorado tanto assim. Esse ano eu acabei, não comprando muita coisa, comprei somente o necessário.























 Comprei, dois cadernos de dez matérias esse ano, caso um acabe ai tenho em casa um. Achei esse da capricho, um amor.
  






 Esse ano resolvi comprar uma agenda, comprei essa da marca KIT, super fofa com essa estampa de onça. Ainda tenho artes, então comprei esse caderno, da Jolie. 







 Estou indignada comigo este ano, pois não comprei tantas canetas. Dessa vez investi em post tit, pois estou viciada nele, a tesoura e o grampeador eu já tinha. 






A régua eu tenho ela desde o sétimo ano, o estojo é o mesmo do ano passado, pois minha mãe comprou ele na metade do ano, então resolvi nem gastar dinheiro com essa parte. Dessa foto, comprei somente a pasta.



Para esse ano, resolvi escolher uma mochila, mais neutra vamos dizer, ta eu sei, essa ai tem uns quadrados coloridos, mas não é aquela coisa muito chamativa, ela, e o estojo é da marca chenson. Para mim e minha família essa é a melhor marca, todos os anos minhas coisa são dessa marca. 


Bom esses são meus materiais, esqueci de falar, vou ir para o oitavo ano. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Então até o próximo post, um beijo!







You May Also Like

0 comments