Entrevista com a Blogueira; Kerollen Rodrigues

by - 14:33

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma entrevista, e pessoal, uma coisa incrível, ela é da mesma cidade que eu, estou muito feliz, pois agora conheço blogueiras, que são de Toledo-PR! Bem vamos as perguntas. Antes das perguntas, conheça um pouquinho sobre a Kel:










1- O que te faz seguir um blog?

Sigo blog quando gosto do conteúdo que ele está no proporcionando, também vejo bastante as fotos dos post e claro o layout, não gosto daquele tipo de blog cheio de brilhinhos e coisas assim.


2-Como seus amigos/famílias reagiram, quando você disse a eles que tinha um blog?

Minha mãe nem liga, meu padastro quando soube adorou a ideia e até pediu para divulgar o trabalho dele no blog (ele é cantor sertanejo), minhas amigas adoram a ideia e algumas delas até me dão ideias do querem no blog e acho esse apoio super legal, o que mais me apoia é o meu namorado que me ajuda nas fotos e nas opiniões.


3-De onde surgiu a ideia de criar o blog?

Sempre gostei de videos e blogs, adorava ler tudo que envolve o mundo feminino, ideias de look's, decoração e maquiagem e isso foi oque me envolveu nesse mundo da blogosfera! e claro só comecei depois da iniciativa de Duas amigas minhas que hoje também tem blogs.

4- Como você se dá com os comentários negativos?

Até agora graças a Deus não tive comentários negativos de pessoas da internet, mas pessoas da família e até amigos falaram que a ideia era um pouquinho absurda, mas quando começar esse tipo de comentário o que vou fazer é tentar ignora-lo pois se dermos espaços para pessoas que não querem o nosso bem ou o bem do nosso trabalho nunca vamos adiante com as ideias

5-Qual o lado bom e o lado ruim de blogar para você?

Não vejo lados ruins nisso, apenas que você tem que ter um tempo determinado para postar e deixar tudinho em ordem, por enquanto não vi lado ruim, o lado bom é poder compartilhar as coisas que gosta dando a sua opinião em determinados assuntos, acho isso legal.


6-Qual a sua dica para quem está começando com o blog agora?

Como também estou começando definitivamente é se esforçar e não ligar para alguns tipos de comentários, seja você e de o melhor de si no seu blog que você vai conseguir cumprir suas metas e objetivos com o blog.


E ai o que acharam? Ficou curiosa para saber mais sobre ela, visitem o cantinho dela, depois comentem, o que vocês acharam. Um beijo pessoal, até o próximo post!


Instagram- @kroodrigues
Pagina do Face- Kerollen R.







You May Also Like

0 comments