Vamos conversar; '' Aceite seu corpo e sua beleza do jeito que ela realmente é''

by - 19:43

Olá amores, tudo bem?








Hoje vim aqui por meio deste post, escrever um texto que eu produzi no colégio, sabe quando você escreve algo e gosta? Então senti necessidade, de publicar, e espero que vocês gostem. Já vou avisando que ele é um pouco grande mas espero que leiam.



Aceite seu corpo e sua beleza 
do jeito que ela realmente
é!

''  Pode parecer estranho, mas no passado a beleza era vista como um dom divino, era algo sagrado, e hoje? Ah, hoje nossa beleza está ao alcance de todos, ninguém mais quer ser quem realmente é, todos querem imitar a beleza de uma outra pessoa, pois acham que são mais bonitas que nós mesmos. Muitas não se aceitam, quando olham no espelho, sabe por que? Porque o espelho reflete aquilo que não queremos ver em em nossa beleza, e em nosso corpo. Não podemos mudar aquilo que somos, pois a beleza vária ao longo do tempo.
  Hoje em dia as pessoas fazem qualquer coisa para ter um corpo e uma beleza perfeita, e isso pode acabar virando uma obsessão. Há algumas pessoas que não sai de casa sem se maquiar, porque não aceita seu rosto do jeito que ele realmente é.
  De que adianta termos um corpo perfeito, e exibi-lo como troféu? Isso não trará felicidade, pois seu corpo ''perfeito'' não está assim para agradar a você e sim as pessoas, pois você tem medo do que elas irão se você não estiver igual a eles.
  A juventude de hoje, deixou de ser quem realmente é para seguir outros estilos de vida.Parem com isso, estão prejudicando a vocês mesmos, e estão fazendo o que a sociedade realmente quer . 
  Uma coisa digo a vocês PAREM DE VIVER PARA OS OUTROS, E VIVAM PARA VOCÊS. ''


Bom minhas lindas, esse foi o texto, ele é de minha autoria como já disse no começo. Espero que tenham gostado, e ajudado a vocês que não gostam de si mesma, e que a partir do momento que vocês lerem, se sintam mais feliz a viver, e a não ter medo de ser quem você realmente é.  Não ligue para o que as pessoas dizem de ruim de vocês, escute somente o que vem daquelas pessoas que te amam e só querem seu bem. Ta falei de mais HAHA. Um beijo e até o próximo post!

You May Also Like

4 comments

  1. Ótimo texto.
    Eu gosto muito de maquiagem, mas não sou escrava dela.
    Demorei muito tempo pra me aceitar, plus size, cacheada, negra, mas consegui, e acho que sou bonita do jeitinho que sou. Tenho amigas que não se aceitam e não superam, não fazem nada pra mudar e vivem sempre tristes por conta disso.
    É complicado.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. é verdade flor, cada uma é linda da forma que veio ao mundo <3
    Um bom texto, beijo

    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a seguir o blog com a conta google espero por sim
    blog annydajuba.blogspot.pt

    FAN PAGE tou tentado chegar ao 1000 hoje
    https://www.facebook.com/pages/Annydajuba/568481006584461

    ResponderExcluir
  4. Hj em dia todos tem um padrão de beleza que acham que é o Perfeito, todas querem um corpo da Kim Kardashiam e acham que viver maquiadas e no salão de beleza vai mudar, todos deveria se aceitar mais!

    http://somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir