Tag; Blogueira Iniciante!

by - 14:16

Olá meninas, tudo bem?





Então hoje eu resolvi responder uma Tag que vi no blog  (http://www.nunyy.blogspot.com.br). Bora conferir a Tag?

1- Qual o seu nome: Quantos anos você tem? De onde você é?
Bruna, 13 anos, Toledo-Pr

2. Por que criou o blog e/ou canal?
Bem quando era menor, eu não tinha a menor ideia, e nem passava pela minha cabeça esse mundo de vlogueira/blogueira, ai comecei a fuçar no youtube procurando uns vídeos ai sabe né? Comecei a entrar  e seguir e a partir dai assistia vários vídeos, e blogs, a pouco tempo me dei conta queria criar um blog para mostrar as outras pessoas aquilo que sei.

3. A quanto tempo estão ativos?
Há faz nove meses comecei dia 24/março/2014

4. Você tem ou teve um guru de inspiração?
Sim, muitas, se eu listar aqui o post vai ficar gigante hahaha

5. O que sua família e amigos acham disso?
A maioria deles nem sabe, já contei para meus pais, minha mãe nem fala nada haha 

6. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Bem a profissão que eu quero exercer não tem nada a ver nesse ramo haha, mas quem sabe surgi alguma oportunidade, á e é claro que tenho que me dedicar muito e melhorar para conseguir.

7. Que tipo de conteúdo há em seu blog e/ou canal?
A fala de tudo um pouco, moda, maquiagem, customização, decoração, entre outros...

8. Cite alguma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Ah não tem como citar pois são muitas, e não seria justo colocar nome de algumas e deixar as outras de fora.

Bom meninas essa foi a Tag, espero que vocês tenham gostado OK, a e vocês também pode responder a Tag, e eu vou adorar ler as respostas de vocês 💜💜💜


You May Also Like

1 comments

  1. Adorei a tag...Achei bem criativa, logo farei uma também.

    ♥ Beijos

    Visite:

    http://estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir