Resenha Máscara de Cílios Avon Colortrend

by - 15:31

Olá meninas, tudo bem?

Esses dias minha mãe comprou uma máscara de cílios da avon para mim e para ela, pois bem fiquei toda feliz pois ainda não tinha testado aquela, mais foi uma vez para mim usar que eu detestei, pensei vou ir usando quem sabe não melhora, seriamente ela deixa um aspecto muito pesado conforme o tanto de camadas que você vai passando.

 1-Sem Rímel/2-Uma camada/3-Três camada
4-era com três camadas, só tirei de ângulo diferente haha

Essa imagem eu peguei na internet pois esqueci de fotografar o vidrinho
hihi


Bom na minha opinião essa máscara deixa muito na cara que você está usando, mas como vocês virão sim ela da até que bastante volume.

Preço- R$ 7,99 (Promoção, não sei se se é esse preço)

Bom pessoal, é isso espero que vocês tenham gostado, deixe aqui nos comentários qual a melhor e a pior máscara de vocês!!





You May Also Like

1 comments

  1. Adorei a resenha...Minha irmã tem uma dessas.

    ♥ estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br

    Vi seu blog lá na união da blogueiras
    e já estou seguindo,SDV?

    ResponderExcluir