Entrevista com a Blogueira Letícia Akemi

by - 16:54

Olá meninas, tudo bem?

Bom recentemente, fiz algumas perguntas para a blogueira Letícia Akemi. Bem eu que criei as perguntas. Além de blogueira ela faz parte da Galera Capricho 2014/2015

1- De onde surgiu a ideia de criar o blog?
Desde pequena sempre gostei de escrever e contar histórias. Sempre fui muito comunicativa. O blog foi como um "amadurecimento" dos meus diários, a diferença é que hoje compartilho minhas ideias com o mundo e procuro sempre acrescentar algo na vida das pessoas.

2- O que te mais chama atenção em um blog?

O que mais me chama atenção em um blog com certeza é a variação de temas nos conteúdos. É muito importante o(a) blogueiro(a) saber falar um pouquinho sobre tudo, atingindo assim um número maior de leitores. E claro, um layout bem feito é sempre relevante.


3-Qual é o lado bom e ruim de ser blogueira?
O lado bom de ser blogueira é que você tem a oportunidade de dividir com todo mundo tudo aquilo que você acha importante. Você pode compartilhar suas paixões, opiniões, ideias e tudo mais. Gosto da ideia de que apenas com a escrita podemos juntar duas pessoas de dois lugares completamente diferentes. A parte "ruim" é que, independente do seu esforço e dedicação para fazer um post, sempre haverá alguém que falará mal e muitas vezes o fará por puro prazer.



4-Como costuma lidar com comentários negativos? Qual a sua dica para meninas que estão iniciando, e ás vezes recebem esse tipo de comentário?
Não adianta: é impossível escapar 100% de comentários negativos. Porém, podemos sempre dribla-los! Devemos procurar entender o motivo de a pessoa não ter gostado e claro, tentar resolver a situação. No entanto, jamais devemos "descer de nível" e sermos mal-educadas. Se queremos respeito, devemos agir com respeito! Muitas vezes as pessoas criticam só para nos vermos mal, nunca com o fim de nos aprimorarmos. Logo, devemos lembrar sempre das pessoas que acreditam no nosso trabalho e ignorar os famosos "haters".


5-Uma dica para quem ta começando com o blog?
Uma dica para quem está começando com o blog agora é: jamais perca a sua originalidade. Nunca se esqueça de quem você é. Nunca defenda ideais contrários aos seus apenas para agradar aos outros. Escreva sobre o que te faz bem e sobre o que você acredita. Você é um indivíduo e ninguém pode tirar isso de você. Você tem seus pensamentos, sentimentos e ideais. Seja quem você é! E claro: dediquem-se! Descubra o que você ama e deixe que isso tome conta de você. Procure visitar lugares novos e conhecer coisas novas, pois só assim seu blog terá uma variedade maior de assuntos nos posts.


Bom pessoal essa foi a entrevista espero que tenham gostado <3


You May Also Like

0 comments