Como conheci o Blog Apena Ana?

by - 15:48

Olá meninas, tudo bem?

Então hoje resolvi contar para vocês como conheci o blog Apana Ana. Bom um dia desses estava procurando sobre penteadeiras, ai me apareceu vários links, por fim cliquei no da Ana, pois bem depois disso sempre visitava o blog dela, acho que vi o post da penteadeira umas 5 vezes, sabe quando você entra em um lugar e não quer mais sair então assim que me senti.
Não é só porque o trabalho que ela faz é maravilho, é que ela passa uma positividade pra gente, sei que nem todo mundo é perfeito mas a alegria dela me contagia, a fé que ela tem, tudo isso me motiva cada vez mais a correr atrás dos meus sonhos. Quando estou triste meio para baixo é só eu ler os post dela que eu já me alegro, parece que para ela não tem tempo ruim <3

Link post da Penteadeira para quem quiser conferir-http://www.apenasana.com/2014/01/minha-penteadeira-nova.html



Bom esse é o post espero que tenham gostado, e ai já visitaram o blog dela o que acharam?

You May Also Like

0 comments