Filmes que eu ainda quero Assistir

by - 15:17

Olá meninas, tudo bem?

Bom ultimamente não tenho tido tanto tempo para assistir filmes, mas vejo que nos últimos tempos lançou vários filmes legais, e hoje estou aqui para compartilhar os filmes que quero muito assistir.

1-A Culpa é das Estrelas- É minha gente já faz um tempo que terminei d ler o livro mais não consegui assistir o filme ainda.

2-Porto Seguro- Sim eu amo os livros do Nícholas Sparks então quando eu tiver oportunidade quero ver todos;
3-Um Amor para Recordar- Confesso que é um dos livros que mais amei até hoje, espero que o filme seja tão bom quanto o livro;

4-Branca de Neve e o Caçador- Estou terminando de o livro que é muito legal , e não vejo a hora de assistir o filme.

Bom meninas é isso ai espero que tenham gostado. Se vocês já assistiram um desses filmes ai comentem  que acharam deles OK. 


You May Also Like

0 comments