#Como ter uma pele Perfeita

by - 14:38

Olá meninas! Tudo Bem?!
Bom hoje o post vai ser sobre-Como Ter uma pele Perfeita. Eu quero começar um guia de maquiagem, aqui quero ensinar tudo que sei, e aprender coisas novas, primeiramente quero dizer que não sei tanta coisa de maquiagem como as profissionais, sei somente o básico. Bom vamos logo ao que interessa!!!

#Como ter uma pele Perfeita!!
Cuidar da pele é como escovar os dentes, não podemos sair de casa sem fazer isso. Para mantê-la linda aposte na rotina! Isso não significa gastar uma fortuna em sabonetes e cremes.Não se deixe seduzir por aquela embalagem descolada, colorida e bonitinhas da prateleira. Leia os rótulos!
Muitas vezes, o creme que transformou sua amiga em uma princesa pode reduzir você a um sapo!

*De olho no Prato-
Se você quer ter uma pele impecável, pronta para para lindas makes, não se descuide da alimentação, e abandone os maus hábitos. No prato, evite as gorduras saturadas, o excesso de sal e açúcar e os alimentos industrializados, ou muito calóricos, que favorecem o envelhecimento precoce.

*Mexa-se-
Quando nos exercitamos  regulamente contribuímos para melhorar a circulação e a atividade do sistema linfático, eliminando toxinas prejudiciais ao organismo.

*Hidrate-se-
Se você não tem uma garrafinha de água de estimação prepare-se para adotar uma. Pode parecer clichê mas beber água é fundamental para para manter a pele saudável e bonita.




Bom Meninas esse foi o primeiro #guia, espero que tenham gostado! Bjs

You May Also Like

0 comments